terça-feira, 19 de abril de 2016

RENOVAÇÃO ESPIRITUAL





Como Emissário do Arco Íris Sagrado trabalhando com as Sete Linhas da Umbanda, Oxumaré traz a renovação dos seres. 
Por isso estou trabalhando com maior intensidade para trazer a vocês esclarecimentos que visam a vossa renovação espiritual; porque o mundo está atravessando um período de renovação.
Primeiramente quero vos dizer que se observarem os velhos rituais africanos, os velhos rituais judeus, os velhos rituais hindus, perceberão que a imolação de animais e de seres vivos sempre foi o holocausto oferecido a Deus para a sua purificação.
Mas eis que mesmo dentro de algumas religiões, essa pratica foi abolida.
Para os cristãos foi abolida no momento em que o Cristo veio a terra, se tornando o imolado em nome de todas as ovelhas que eram oferecidas em sacrifício a Deus.
Se lermos hoje a historia da humanidade, enxergaremos que o homem primordialmente necessitou da caça de animais para sua sobrevivência porque desconhecia a agricultura, a medicina, a química e todas as outras artes e ciências que com o passar dos anos a evolução trouxe.
E está chegando o momento em que o homem deverá abandonar não apenas a prática da imolação dos seres nas oferendas de animais, como também deverá aboli-los de sua alimentação.
Isso pode soar radical, mas a partir do século 21 pesará muito mais no carma de cada pessoa a quantidade de carne que ingerir, pois o homem chegou ao nível tal de consciência e evolução que não necessita mais sacrificar os pequenos animais que são seus irmãos evolutivos para satisfazer a sua fome, uma vez que o Planeta dá recursos e a própria ciência trouxe diversos alimentos que podem suprir essas necessidades.
E eu digo a vos que queres evoluir: não haverá uma pessoa sequer que consiga atravessar os portais dessa dimensão se não abandonar o habito da carne; e a única carne permitida será a dos peixes que vivem em cardumes.
Aqueles que hoje estão arraigados em seus hábitos alimentares, comecem a pensar sobre o assunto, porque é muito mais profundo e polemico do que pode parecer.
Não podemos nos comparar ao tempo em que a humanidade engatinhava e necessitava da caça ou de outros meios mais simples para saciar sua fome física.
Temos hoje recursos e conhecimento suficiente para que não façamos o que está sendo visto: animais que muitas vezes tem plena condição de saúde são sacrificados por neurastenia, medo das pessoas de transmissão de suas doenças.
Os animais são tratados hoje como meros legumes ou vegetais.
Há de se lembrar que dentro de cada animal existe uma Centelha Divina que também evolui, e se quisermos evoluir devidamente dentro dos parâmetros do novo milênio, teremos que nos adequar em nossa alimentação e isso não inclui somente a carne, mas também o abandono à gula e a outros vícios tais como álcool, drogas, fumo, açucares e tantas outras substâncias nocivas ao corpo.
Portanto pensem bastante nisso que estou lhes dizendo.
A alimentação fará com que seus corpos se sutilizem mais.
A alimentação adequada mais natural possível, a ingestão de água e líquidos, é o que recomendamos a todos.
Tudo isso que está ocorrendo no mundo é para que os homens enxerguem que não deveriam fazer dos animais suas fontes de alimentação e de renda como se fossem meros objetos.
Eles são almas em evolução.
É tempo de renovação pensem bastante nisso.
Essa é a mensagem de Oxumaré e do Caboclo Arco Íris.

Caboclo Arco Íris




Mensagem Mediúnica da entidade espiritual Cabloco Arco Íris
Recebida em 22 de Outubro de 2005 pelo médium Gercio Tanjoni